Louco?………Será??

 – Cara,vi as fotos da Trip que você fez,muito legal.Foi com quem? *- Lugar muito bonito,fui sozinho. – Sozinho?Mentira!Foi de que? *-Fui de ônibus. – Ônibus??Você é louco,ir de ônibus,sozinho,acampar em um lugar que não conhece!Gosta de correr perigo,depois você se estrepa e não sabe o porque!

 

Trilha Pedra das flores,Extrema-MG

 

Sempre que volto de alguma viagem,seja de férias,de fim de semana,de feriado prolongado ou um simples bate e volta,ouço algo parecido com isso de amigos e parentes.As vezes me pergunto “será que sou um bicho papão porra louca,pelo simples fato de gostar de viajar,acampar,viver experiências diferentes,conhecer novas culturas,fazer novos amigos,curtir a natureza e gostar de esportes radicais?” Pensei um pouco e a resposta foi “não“,não sou esse maluco como falam, sou apenas uma pessoa que gosta de desfrutar as coisas boas da vida que me dão prazer.Cada um tem seus gostos,seus Hobbies,seus hábitos,suas vontades e deve correr atrás disso para ser feliz;eu estou correndo em direção a minha felicidade(ou pelo menos estou tentando).

 

mochilão em Paraty
Mochilão em Paraty-RJ

 

Hoje em dia esta mais fácil organizar uma viagem do que em tempos atras já que a modernidade ajuda o viajante a fazer quase tudo pela internet e telefone;pesquisas de distâncias,hospedagens,alimentação,passagens,pontos turísticos,clima,valores e toda e qualquer informação que desejar.Lembro que antigamente pegava folhetos,folders,cartões de visita ou indicações de amigos  para saber aonde ir e como ir,chegando la se virava com informações boca a boca já que as que tínhamos eram mínimas,mas sempre deu certo.Mas cá entre nós,abençoada seja a internet!Mesmo assim acho importante a comunicação entre as pessoas,saber as opiniões sobre os lugares que ela visitou,qual a impressão que teve,os pontos positivos e negativos;nada substitui a percepção do ser humano em relação ao mundo,por isso resolvi me expressar e ouvir as opiniões dos outros através desse  blog contando sobre minhas viagens.

 

DSC04386
Arvorismo no Parque dos Sonhos/Socorro-Sp

 

Vou abordar todo tipo de viagem,desde trilhas que fiz,cachoeiras e campings que visitei,cidades e pontos turísticos conhecidos,viagens bate e volta,os esportes praticados e toda informação relacionada ao assunto.Espero inspirar a todos que já praticam essas atividades e aos que não praticam,a conhecer melhor sobre o Campismo,o Trekking,a prática do turismo e demais atividades outdoors,se contagiando a ser mais um louco por aventuras que vem ajudando a colocar-nos em contato diretamente com a natureza e a recarregar as nossas energias.Fiquem à vontade!!!

7 comentários em “Louco?………Será??

      1. Grande Felipe……Tambem acompanho seu Blog que esta sempre com novidades………Estava programando uma acampada em Joanópolis para o Réveillon,mas minha esposa começou em um emprego novo e trabalha de fim de semana aí tivemos que adiar essa trip……………..O que tem em mente para o fim do ano????Abraços!!!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sei como é…….casei mês passado….por isso não sobrava grana pra acampar…….rsrsrsrsrsrs
        Sales não conheço,Rifaina sei que tem bastante coisa de esporte náutico………Felicidades pelo casório e que venha mais trips….

        Curtir

Deixe um comentário